Sepultura apresenta novo disco na Arena Petry | Makila Crowley

Sepultura apresenta novo disco na Arena Petry

Notícia postada em: 14 de janeiro de 2022 ás 17:18

Tag: arena petry florianópolis opus entretenimento Raimundos são josé sc SEPULTURA

Banda faz show no dia 18 de fevereiro. Na mesma noite, haverá apresentação dos Raimundos

Depois de dois anos, o Sepultura finalmente poderá excursionar pelo Mundo para promover o elogiado álbum “Quadra”, que foi lançado em fevereiro de 2020.

“Estamos ansiosos para retornar à estrada e reencontrar os fãs”, comenta Andreas Kisser (guitarra), que compõe o grupo ao lado de Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). As primeiras aparições nos palcos já estão marcadas para o início de 2022 em solo brasileiro, e a Arena Petry, na Grande Florianópolis, é um dos primeiros lugares a receber o espetáculo. O show será no dia 18 de fevereiro e a noite contará também com a banda Raimundos. Os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com.

O disco Quadra foi inspirado no antecessor Machine Messiah, lançado em 2017, considerado um disco diferente na história do Sepultura, com o uso de elementos inusitados. Andreas pontua que Quadra é a consequência do crescimento do Sepultura como banda e que esse álbum permitiu explorar novas possibilidades. “O lado A é mais tradicional, thrash metal, que representa o discurso do Sepultura, mas com elementos novos; o B é mais percussivo, com ritmos brasileiros; o C vai um pouco mais além com o violão, tem o instrumental como característica geral; e o D é aquela coisa mais ‘groovada’, lenta, com melodia”, explica.

Gravado na Suécia, quem assina a produção, mixagem e masterização do álbum é  Jens Bogren, que já havia participado da equipe do Machine Messiah. A principal  novidade ficou por conta da participação de Emmily Barreto, da banda Far From Alaska, que divide os vocais com Derrick na faixa de encerramento.  Apesar da turnê focada em Quadra, Andreas Kisser garante surpresas: “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, comenta.

A noite do dia 18 de fevereiro também contará com “os quatros malucos de Brasília” dos Raimundos. Mesmo com o passar dos anos, Digão, Canisso, Marquim e Caio sabem bem como empolgar a plateia – basta soar o primeiro acorde de um dos inúmeros clássicos da banda, como “Eu Quero Ver o Oco”, “Puteiro em João Pessoa” e “Palhas do Coqueiro”, além de “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw you Saying” e “Selim”.

Evento seguro

O acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

 

Interessados em ir ao evento, estamos com excursão para este show com saídas de Blumenau, Gaspar, Brusque, Itajaí, BC e Itapema.
http://www.makilacrowley.com.br/events/sepultura-e-raimundos/

  • Compartilhe